O Instituto Daniela Depolli, idealizado pela Dra. Daniela Depolli e materializado com a gestão de seu sócio Diego Depolli, surgiu de uma necessidade de oferecer uma saúde integrada personalizada e humana. Nosso foco é promover a saúde, buscando não apenas tratar de doenças mentais, mas preveni-las, garantindo qualidade de vida aos nossos pacientes.
Nosso propósito:
- Transformar vidas através de uma atendimento em excelência, com ótimos profissionais de uma forma inovadora e integrada. Promovendo um equilíbrio emocional e prevenindo doenças.
- Ser referência em tratamento, prevenção e levantamento de diagnóstico, destacando-se pelo comprometimento, experiência, excelência e humanização.
Daniela Depolli, Psicóloga e Psicopedagoga, fundadora e diretora clínica do Instituto D & D, recebeu o Prêmio de Excelência Mulher 2019, criado em 2005 pela Fraternidade Aliança Aca Laurência e apoiado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Distrital Sul. O prêmio tem como objetivo reconhecer mulheres que se destacam em suas atividades profissionais, bem como em serviços sociais e filantrópicos.
Daniela Depolli é graduada em Psicologia, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional, e possui especialização em TCC – Terapia Cognitivo-Comportamental.
Em sua trajetória acadêmica e profissional, realizou atendimentos no Núcleo de Atendimentos Clínicos da universidade, atuou em abrigo no apoio a crianças e adolescentes vítimas de abandono e maus-tratos físicos e psíquicos, participou do Projeto Esperança (PROJESP), acolhendo pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social, e foi envolvida em projetos terapêuticos com pacientes psicóticos. Também realizou acompanhamento de pacientes no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Prof. André Teixeira Lima, em Franco da Rocha.
Com mais de 15 anos de experiência clínica, Daniela realiza atendimentos psicoterapêuticos e orientação para pais em seu consultório, tanto presencialmente quanto online.
Além disso, oferece supervisão individual para psicólogos que atendem o público infantil e infantojuvenil, proporcionando uma experiência personalizada voltada para o aprofundamento e análise detalhada de cada caso clínico, com base na Teoria Cognitivo-Comportamental. Esse modelo de supervisão permite uma relação mais próxima entre supervisor e supervisando, possibilitando a discussão de técnicas e a construção da trajetória profissional do psicólogo.